Seguidores

terça-feira, 14 de abril de 2009

AS MALADRINCES DAS PESSOAS

Olá amgs e seguidoras(os) hoje venho vos falar de uma coisa k realmente me deixa indignada...
E com outras palavras passada da cabeça tds nós temos os nossos amgs a kem agente dá o mail. até numero de telemovel (celular)....E dai akelas mensangens parvas k falam em nome de DEUS e das coisas boas k ele nos faz até ai td bem agora quando agente lé todas as maravilhas k DEUS faz e para quem acredita em DEUS sabe....
No final da mensagem metem k ou mandas para 10 pessoas ou vais ter azar mas um azar tão grande blalalabla...
Eu fiko mesmo doida caramba eu tenho um amg mesmo xegado e no dia de Pascoa teve a lata de em vez de me mandar uma mensagem com uma FELIZ PASCOA...Me manda uma dessas mensagens em nome de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA e de todos os milagres k ela fez k eu enviasse para 7 pessoas e me ia acontecer uma coisa boa mas se quebrar a corrente ia ter muito azar....ahhhhhh k nervos k essas coisas me dão....
Eu tenho muita fé na NOSSA SENHORA DE FÁTIMA mesmo acredito em todos os milagresk ela fez e ainda tem para fazer gosto de rezar sempre k posso e pedir pela minha familia...Agora dai se eu ñ mandar uma mensagemmm ela me manda azar mas essa genta anda doida da cabeça ou ké para andar assim a invocar o nome da NOSSA SENHORA...Acredito k ela ñ faz mal a ninguém,mas sim todo o bem k pode...
Agora vamos imaginar se eu ñ tinha dinheiro no telemovel e ñ tinha como carregar ia roubar esse dinheiro ou pedir emprestado...ahhhh é preciso uma lata das grandes...



BJS a todas e uma boa semana....

5 comentários:

  1. OI Querida, vi esse seu desabafo e vim logo comentar. Olha não liga p/ isso, leu amasse jogue fora, esse tipo de "brincadeira" eu tbém não gosto, não sei como tem gente q acredita nisso. Quem faz o mal é o próprio ser humano, e olha q Deus nos dar a oportunidade de escolher. Então querida não ligue p/ isso, como eu disse amasse e jogue fora, muitos beijinhos, tchau.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com você, também não continuo a corrente, se desconfio já nem leio até o final, Deus é muito maior que isso, só Ele sabe o que carregamos dentro do coração. Beijos. Claudia.

    ResponderEliminar
  3. Oi Elisa,
    Obrigada pela visita.
    Pois é, menina, sabe o que eu faço com este tipo de mensagem? Ignoro. Não podemos ficar enchendo o espaço virtual de lixo e coisas sem sentido.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderEliminar
  4. Olá querida... gente sem ter o que fazer sempre arruma um jeito de enganar quem se importa com os outros... ignóre-os. Quanto ao seu pijaminha, muita calma, ainda terão novas oportunidades para entregá-lo a um bebê e ele vai ficar bem aconchegante, pois é fofinho e lindo! Um beijo no seu coração, Keli.

    ResponderEliminar
  5. Pois é amiga, eu tb não continuo essas correntes.

    As pessoas querem ter uma religião e se ligar a superstições, mas quando chega a hora de fazer a vontade de Deus, está quieto. Quando chega a hora de falar a palavra de Deus e de mostrar aos nossos problemas o tamanho do nosso Deus, aí as pessoas confiam mais na derrota!

    Por isso mandam essas correntes supersiticiosas que na verdade nada mais são que obras do diabo, pois Deus condena na Bíblia a superstição! Deus abomina agouros e essas correntes são isso mesmo!

    É aí que vemos o que uma pessoa procura: viver conforme a vontade de Deus - pela fé; ou viver pela emoção, pela superstição, etc.

    Bjs

    ResponderEliminar

OLÁ DEIXEM AKI O SEU MIMINHO VOU ADORAR...