Seguidores

domingo, 14 de junho de 2009

DESAFIO


Olá minhas lindas amgs hoje recebi um desfio da amg do cantinho http://ateliedegraficos.blogspot.com/ e adoreiiii

então vamos lá...
As regras deste desafio são as seguintes:
1) Pegar no livro mais próximo;
2) Abrir na página 161;
3) Procurar a 5ª frase completa;
4) Colocar a frase no blog;
5) Repassar para outros 5 blogs
O livro k tenho por perto é:
O CÓDIGO DAVINCI DO ESCRITOR DAN BROWN...
A frase é ..."AlGures nos longínquos recessos da mente de Grouard,o nome encontrou um eco.
Vou repassar...
A TODAS AS AMIGAS BJS A TODAS E BOA SEMANABJS****

3 comentários:

  1. oieee
    vim te desejar uma otima semana
    bjuxxxx

    ResponderEliminar
  2. OLÁ MINHA LINDA AMIGA!!

    "Têm medo de quê, lutar é o dom que prufica a alma dos corajosos, lutar é buscar sua personalidade a fundo de si, é ter a capacidade de vencer qualquer barreira em seu interior, controlar os seus impulsos e permiti-lhe a cabeça erguida para ir além do que você até hoje ja alcançou aqui, assim é a vida, feita de imperfeições, mas não seja apenas um ser humano a cometer os mesmo erros, mude e você será recompensada, seja no amor...
    então ame.
    Seja na amizade...
    ...seja amigo
    seja nos momentos,

    viva cada um deles.

    Mas nunca desista!

    DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderEliminar
  3. Olá Elisa
    É como muito gosto que a visito ..tenho uma supresa pra ti no meu blog ! ( não sei é se vais gostar!)
    beijinhos

    ResponderEliminar

OLÁ DEIXEM AKI O SEU MIMINHO VOU ADORAR...