Seguidores

quarta-feira, 15 de julho de 2009

CAIXA DE COSTURA DA ELISA

Olá meninas(os) lindas vejam o k recebi da nossa amiga DINA
Fui uma sortuda em ter ganho o sorteio k ela organizou no seu blog e vejam lá o k recebe a caixa de costura da Eli é lindaaa demais adorei ora vejam e "babem"rsssss Está mesmo linda vejam só como a nossa amg DINA é caprichosa
Aqui a caixa por dentro com as divisões para as agulhas....
Eu sou suspeita em falar pois sou uma grande apreciadora desses trabalhos e adorava saber fazer mas ñ sei rsss por isso adorei muito receber estes são lindos....


Olhem o alfineteiro como está lindo e bem feitinho muito mesmo delicado....



Mas os miminhos ñ foram só para mim a nossa querida amg DINA mandou para o meu filhote tb um lindo mealheiro pintado á mão lindo mesmo....





Agora tenho de ensinar o meu menino a poupar e arrumar tds os trokinhos aki.... E vejam como ela acertou nas cores o quartinho dele é azul mesmo dessa cor...


Ora vejam como o meu menino adorou a sua prenda da miminhos em td o k axa giro....







E aki supresa a caixinha quase cheia...
Olha amiga DINA obrigado do coração... Não deixem de visitar o blog da amg é lindo é só clicar no nome....
Meninas lindas agora devo uma explicação desculpem a meu sumiço é que os meus pais estão para vir cá passar férias xegam em Agosto e estou preparando td para a xegada e tb estou preparando o meu regresso a casa pois eu morro de saudades da minha terra e ñ consigo gostar de estar cá....
BJINHOS A TODAS E BOA SEMANA....












9 comentários:

  1. Olá!
    Lindas prendas!
    Vês.. pode ser um incentivo... ñ sabes fazer... mas podes aprender!
    O teu menino é uma ternura!
    Imagino como estás feliz c/ a chegada dos teus pais... percebi mal... ou estás a pensar voltar p/ lá?
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Amiga,
    Finalmente coloquei as fotos da nossa troca. Peço desculpa pelo atraso mas tenho andado a mil á hora.
    Lindas as suas prendas.
    Voçe mereçe.
    Beijokas e fique bem.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana
    Amiga ainda bem que gostaste ! O teu menino é uma ternura ...até me emocionei ao ver a foto dele agarradinho ao mealheiro que fiz com tanto carinho.Imagino que deves estar muito feliz pela chegada dos teus pais .Eu qdo vim para Portugal também não tinha cá ninguém e é muito dificil porque as minhas amizades e familia estavam longe ...é muito dificil conseguir criar raízes e a minha adaptação foi muito dolorosa .
    Posso dizer que fui aceitando mas como sou muito fechada e as minhas amizades eram do tempo de infãncia , de crescer junto ..foi doloroso perceber que se está sozinho num lugar tão diferente .

    Amiga espero que decidas e que Deus te ajude a encontrar aquilo que for melhor para ti , teu filho e marido .
    Beijinhos

    ps .tenho um selinho pra ti no meu blog de miminhos .

    ResponderEliminar
  4. Oi Elisa.
    Lindo!!Parabéns.
    Tem mimo 243 para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  5. a não que lindo do menininho gente!!!!
    apaixonei.

    bjosss...

    ResponderEliminar
  6. Que lindos!!São trabalhos maravilhosos,e parabéns pelos presentes!!
    bom finalzinho de semana pra você!!
    Bejos!
    Márcia

    ResponderEliminar
  7. OLA AMIGA QUE LINDA FICOU A CAIXA E O OUTRO TRABALHO,ADOREI,E TEU FILHOTINHO ESTÁ LINDISSIMO QUE DEUS O ABENÇOE SEMPRE,BEIJOS.

    ResponderEliminar
  8. Olá minha linda amiga!!!

    O amor que há numa grande amizade:
    é como a luz do dia,
    clareia o pensamento,
    anima o coração
    e enche a vida de alegria.

    O valor que há numa grande amizade:
    é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
    a cada dia, cada instante.

    O grande amor que há numa grande amizade
    significa mais do que as palavras podem dizer,
    porque uma grande amizade é um milagre
    que abençoa os dias que temos pra viver.
    Um dos milagres da minha vida
    é simplesmente ter conhecido você!
    DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA TOTALMENTE FLORIDO.
    COM mUITAS BENÇÃOS.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderEliminar
  9. Olá Eli
    Que miminhos fantásticos, sabe tão bem receber e dar
    Bjs e boa semana para ti
    Ana

    ResponderEliminar

OLÁ DEIXEM AKI O SEU MIMINHO VOU ADORAR...