Seguidores

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

VAMOS APOIAR A SÓNIA MARIA


Olá meninas hoje venho fazer esse post para que passem no blog da nossa AMIGA SÓNIA MARIA DO BLOG http://falandodecrochet.blogspot.com/ para dar mos todo o nosso apoio e se possivel divulgar nos nossos blogs pk hoje foi a nossa amiga amanhã pode ser uma de nós e temos de nos apoiar mutuamente para que essas faltas de ética ACABEM de vez...

Eu pergunto pk???? Estragar esse nosso mundinho onde encontramos amigas e amigos k mesmo sendo virtuais acabem por estar no nosso coração e terem sempre uma palavra amiga se forem procurados por nós para um desbafo vamos nos juntar tdas...´

Fazer um baixo assinado deixem a sua mensagem com o link do seu blog que depois de ter muitos links vou bater á porta dakela moça e mostrar o quanto somos unidas e amigas da SÓNIA MARIA QUE COM TANTO AMOR E DEDICAÇÃO ENSINA TUDO O QUE SABE PARA QUE POSSAMOS FAZER LINDOS TRABALHOS...

ESTOU Á VOSSA ESPERA BJKITAS
ASSINATURAS:

4 comentários:

  1. Ola meu nome e Verónica Silva do blog http://veronicavendas.blogspot.com/
    E estou consigo para ajudar,sou novata nestas coisas de blogs,mas aprendo muito no blog da D,Sónia Maria como em outros blogs que também gosto muito. E por não gostar de injustiças deixo aqui a minha assinatura,espero de coração que tudo se resulva e essa"tal" "senhora" aprenda a nao mexer com o trabalho dos outros.
    Beijinhos para si.

    ResponderEliminar
  2. Ya somos amigas!!!
    Te felicito por tu blog, tiene de todo!!
    Desde Chile te envio un cariñoso abrazo,
    Katia!

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga eu não sei o que aconteceu peço que se puder me fale desde já sinto muito bjs querida Leila

    ResponderEliminar
  4. Olá menina,adorei sua visita,volte sempre.Seum blog é lindo,parabéns.
    Eu sou solidária no abaixo assinado:

    gabisemtempero@hotmail.com
    gabinha-amoravida.blogspot.com

    Adoro os trabalhos da Sônia Maria,já aprendi alguns truques e aproveitei muitas dicas dela.
    Parabéns pela sua atitude é tão bom a gente ter amigas quando acontece algo de ruim e quando temos que comemorar também.Abraços

    ResponderEliminar

OLÁ DEIXEM AKI O SEU MIMINHO VOU ADORAR...