Seguidores

sábado, 27 de novembro de 2010

AI K NERVOOOS


Olá lindas queridas e super fofinhas seguidoras visitantes e amigas...

Hoje é um dakeles dias rrrrrrrr estou no trabalho nesse exacto momento(postando hehe)

mas estou quase dando cabeçadas de sono o meu filhote ontem disse mamã quero fazer "xixi"

fui com ele quando reparei que o pénis dele estava inchado e super vermelho fomos ao médico...

Apanhamos lá uma moça evia ser médica mas a conversa dela foi de uma tal forma k nem parece... Ela olhou e disse "ai eu ACHO que é uma infecção" receitou pomada e mandou para casa e quando passar para voltar lá para fazer analises...Olha queridas só me apeteceu bater-lhe com tanta força para ela ir 3 dias para os cuidados intensivos...

Eu acho disse ela ok até ali tb eu achava e ñ sou medica nem nada que se lhe pareça...

E fazer analises depois de passar tem dó querida...

Então essa noite o meu menino mal dormiu só sentia comichão naquela zona...

Então quando eu sair daki do trabalho vou voltar lá para ver se apanho um médico um poukito mas discretooo beijinhos amigas xauu*****

8 comentários:

  1. Não te preocupes, vai correr tudo bem.
    Como mãe que és, não deixes que os nervos te tirem a razão. Na medicina, por vezes é preciso deixar que a "doença" "desenvolva mais", para saberem exactamente qual o procedimento a tomar. Falo por experiencia própria. Também sou mãe duas vezes. Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga

    Chato isso do teu filho... a médica então uma burra né? Já me dei muito mal com a medicina convencional. Tinha asma e rinite e eczema e diziam que não tinha cura. Tudo que receitavam piorava. Mudei para a naturopatia. A asma e a rinite desapareceram e o eczema está quase curado.

    Se os médicos só fizerem ping pong contigo, procura em paralelo lojas de produtos naturais e pergunta sobre o problema do teu filho.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Oi Amiga!

    Infelizmente isso acontece por todo o lado...e o teu menino como é que está? Espero que bem melhor.
    Beijinho pra ele e pra ti também*
    Boa semana*

    ResponderEliminar
  4. OLÁ MIGUXA, NUM ESTRESSA NÃO, ISSO NUM É NADA.
    O MEU NETINHO, TAMBÉM JÁ TEVE ISSO.MINHA FILHA, REGAÇOU (DESCULPE MAS A PALAVRA É ESSA) BEM O BILAUZINHO DELE NA HORA DO BANHO, E TINHA MUITO SEBO NA CABECINHA. FORMOU ATÉ UM PEQUENO CAROCINHO, ENTÃO ELA ESPREMEU DEVAGAR E BINGOOOOO.
    SAROU ,TODO DIA ELA LAVOU COM SABÃO E SORO FISIOLÓGICO.OS MENININHOS, TEM A MANIA DE PEGAR NO BILAUZINHO COM AS MÃOS SUJAS,E DAI DA NISSO.
    ESPERO QUE NO CASO DE SEU MENINO,TAMBÉM NÃO SEJA NADA SÉRIO.QUANTO AO PAP DAS SACOLINHAS, MIGUXA, NEM PRECISA.PRIMEIRO EU HIGIENIZEI AS TETRA PACK, DEPOIS COLEI UMA FOHA DE SULFITE, PARA ESCONDER AS LETRAS.
    DAÍ COLEI O TECIDO ESCOLHIDO,JA FAZENDO O ACABAMENTO EM CIMA,VIREI MAIS OU MENOS UNS 3 CENTIMETROS PARA DENTRO E COLEI.AS ALÇAS , FIZ COM CORDÃO DE SÃO FRANCISCO ( ERA O UNICO DISPONIVEL AQUI) E COLEI COM COLA QUENTE.
    A DECORAÇÃO FICA POR SUA CONTA E CRIATIVIDADE. AH! FIZ O FUNDO COM O MESMO TECIDO. DENTRO EU NÃO FORREI.
    MINHAS FILHAS JÁ ESTÃO BRIGANDO PARA ESCOLHER A DE CADA UMA....KKKKKKKKK
    BJUS NO CORAÇÃO,VENHA SEMPRE AO MEU CANTINHO, É UM PRAZER RECEBE-LA.

    ResponderEliminar
  5. Olá. Tem estado muito quieta, tudo bem?
    Tem sorteio a decorrer no meu blog.
    Participa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oi amiga muito legal o que postou eu pasei pra deixar um beijinho e um desejo de um Lindo Natal pra vc e sua família com carinho Leila

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga`! demorei para visita-la e qta coisa bonita!!!
    espero que seu filho tenha melhorado.

    abraços!

    ResponderEliminar
  8. Ahhhh,eu concordo com você viu,o meu de 2 aninhos levei 2 vezes aos médicos,não tendo passado o problema,fui ao "farmaceutico" que me indicou a medicação certa e no outro dia já estava melhor.É um VEXAMEEE.ahhh,belo blog..beijooo...Lili.

    ResponderEliminar

OLÁ DEIXEM AKI O SEU MIMINHO VOU ADORAR...