Seguidores

sexta-feira, 20 de março de 2009

CHEGOU O PIJAMINHA QUE BOM

Olá meninas estou muito feliz pois o meu pijaminha já chegou á nossa amg Keli para a campanha do pijama visitem o blog dela e praticipem e as meninas de Portugal podem aderir eu paguei pouco mais k 5 euros pelo correio...
A foto eu fui "roubar" ao blog da Keli http://panolinhaeagulha.blogspot.com/ pois me esqueci de tirar as fotos...
bjs para todas tenho a certeza k este pijaminha vai fazer com que uma criança durma melhor no meio do sofrimento da doença...Sou mãe e custa muito saber que existem crianças k em vez de brincar estão sujeitas ao sofrimento k DEUS olhe por todas as crinças...
BOM FINAL DE SAMANA

2 comentários:

  1. Hola amiga, vi tu comentario que no sabes seguir los gráficos para tejer el trabajo "mile a minute".. visita el blog de catcrochet.blogspot.com y nuestra amiga Mónica puso unos paps muy buenos para hacer este tipo de tejido, ojala te sirva.. bjs..

    ResponderEliminar
  2. Ola Eli, obrigada novamente! Todos a quem mostro falam que és muito generosa, de coração bondoso... não temos outra coisa para achar... você é um doce e sua filhote tem sorte de tê-la como mãe. Um beijo, Keli.

    ResponderEliminar

OLÁ DEIXEM AKI O SEU MIMINHO VOU ADORAR...