Seguidores

quinta-feira, 19 de março de 2009

DIA DO PAI

Hoje é o dia do PAI...Andei na net á procura do poema ideal para publicar ao meu PAI,mas pensei que nada melhor do que as palavras vindas do coração... PAI TE AMO és um PAI maravilhoso e estás sempre no meu coração e mesmo estando longe de ti acredita que és e sempre serás o MELHOR o ÚNICO te AMO...E além de um grande PAI tb és um avô em GRANDE...TENHO SAUDADES MUITAS.Depois a um outro PAI MARAVILHOSO o meu marido é PAI á 13 meses mas tem sido um PAI que ñ existem palavras para explicar CARINHOSO ATENCIOSO AMOROSO AGENTE TB TE AMA PÁPA...


E agora a parte mais triste de todas é k hoje dia do PAI faz 2 anos que morreu o meu tio RICARDO irmão da minha mãe e um segundo PAI... Era uma pessoa divertida e mesmo doente tentou sempre mostrar que era forte... A ele deixo aqui a minha homenagem onde quer que estejas sei que me estás a ouvir e antes de pedir que cuides de mim peço que olhes pelas tuas filhas que elas tb te AMAM...A vida tem dessas coisas... Agora no meio de lágrimas peço a DEUS QUE É O NOSSO MAIOR PAI QUE ESTEJAS JUNTE DELE E QUE A TUA ALMA BRILHE COMO UMA ESTRELA.... PARA QUANDO AGENTE OLHAR O ÇEU DIZER ESTÁS FELIZ...
Um beijão grande a esses trés PAIS e a todos os PAIS DO MUNDO....


3 comentários:

  1. Linda homenagem querida! Aqui no Brasil o dia dos pais é no primeiro domingo de agosto... quanto ao pijaminha, não fique triste, ele vai dganhar um dono... eu disse que a maioria é daquela faixa, mas são mais de 80 crianças... fique tranquila, sim?! Obrigada epla colaboração... Um beijo e boa noite, Keli.

    ResponderEliminar
  2. ola Elisa nao conhecia o teu blog tens trabalhos fantasticos.
    adorei um trabalho que tens postdo
    em 14 de fevreiro
    seria possivel enviar-me o grafico???
    se possivel fica aqui o meu email
    catarinasilva22@hotmail.com
    desde ja agradeco
    bjinho
    bom fim de semana
    CATARINA

    ResponderEliminar
  3. Oii Elisa !!!

    Bela homenagem...e concordo contigo...as melhores palavras são as ditas pelo coração e vc fez isso muito bem.

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar

OLÁ DEIXEM AKI O SEU MIMINHO VOU ADORAR...