Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

DESABAFOOOO


Hoje ñ sei poque cargas de agua estou fula,furiosa horrivelmente chateada****

4 comentários:

  1. Bom dia menina!!! Eu entendo às vezes tb estou assim, mas faça o seguinte, vai para um cantinho tente relaxar, não compensar ficar assim, faz uma oração que vc vai ver como vc vai se sentir melhor viu.

    Obrigada pelas dicas do gatinho viu.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Elisa. Obrigado Pela Mensagem deixou Que não meu blog. Gostei do Seu Imenso. ESSA mala cor de rosa e hum mimo. AO Repeat mau-humor, tenho UMA Receita Que Comigo Resulta. ASSIM Que Puder, tomo eh bom duche e sem final, DEPOIS de desligar um Torneira hum, deite POUCO de Água e Sal Pelo Seu Corpo. O Limpa sal como Energias más in teimam Que colar-se um NOS. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ah amiga tem dias que é fogo mesmo!!! Todo mundo tem desses momentos. Mas o melhor que se faz é procurar relaxar. Tudo passa...tudo.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Olá querida!!obrigada por sua visita :)
    olha miga as vezes ficamos assim assim com a vida...faz PARRRTEEEE!mas ligue seu pensamento em Deus e peça com toda fé e força do seu ser que Ele vai te dar o refrigério e o alívio para suas angústias,raiva,desânimo enfim tudo que está te assolando...confie em nosso pai celestial,eu tbm passo por cada pedaço na vida...mas não me deixo abater e vou vivendo um dia de cada vez.
    um grande beijo flor!!

    ResponderEliminar

OLÁ DEIXEM AKI O SEU MIMINHO VOU ADORAR...