Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2009

A VISITANTE MILLLL É.....

Oiii .....ganheiiiiii !!! Oba que legal....adorei brincar. Tenha uma linda semana Beijinhos AnaOlá meninas a minha visita mil é a nossa amiga ANA do blog http://blogfaniquito.blogspot.com/ então assim é a premiada e em breve receberá a sua prendinha parabéns e bjkoas a todas adorei fazer a minha primeira brincadeira rsss.

6 comentários:

  1. Oii !!!

    Nossa... foi muito legal.Vc sabe que geralmente no final de semana divido o pc com marido e filha....e ontem, por um acaso, eu estava vendo o bloguinho e participei.:)

    Tenha uma linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, parabéns a Ana...passei aqui para te deixar um beijo e desejar uma semana maravilhos. Beijo no coração, Keli.

    ResponderEliminar
  3. OI, ELI!
    BRIGADINHO PELO COMPARECIMENTO FREQUENTE EM MEU BLOG.ADORO SUA VISITA.
    BÕA SEMANA,
    MARLI

    ResponderEliminar
  4. Olá! Obrigada pelo teu comentário. Respondendo à tua questão: aquela mala é feita ao alto; primeiro fazes um cordão até o comprimento que quiseres( tens que dobrar o cordão para veres a altura da mala); depois viras e fazes ponto baixo mas pões só na laça de trás; quando chegares ao fim da fiada tornas a virar o trabalho e tornas a fazer o mesmo (enfias na laça de trás); é sempre assim. O lado do avesso é que fica para fora. No fim, unes os lados e fazes a parte de cima. Se tiveres alguma duvida é so dizeres. bjs.

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga, no meu blog, tem um mimo, especialmente para você.

    Rosy

    ResponderEliminar
  6. Oi Elisa,
    Que bom que gostou dos meus colares. No meu Blog tem uns PAPs que ensinam a fazer algumas peças que uso na confecção dos colares. Dá uma espiadinha e se precisar de ajuda, estarei à disposição.
    Há! E parabéns pela milésima visitante. A Ana é um amor de pessoa.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderEliminar

OLÁ DEIXEM AKI O SEU MIMINHO VOU ADORAR...